“A proteção de nossas patentes e marcas comerciais é uma prioridade estratégica fundamental na garantia do valor de nossas marcas globais”
The LYCRA Company iniciou recentemente vários processos de violação relacionados com as suas patentes dual core e multi-core para denim contra terceiros na China. Estes terceiros estavam vendendo fibras e produtos que a The LYCRA Company considerou violar as patentes da marca LYCRA®.
A Administração Nacional de Propriedade Intelectual da China (Chinese National Intellectual Property Administration, CNIPA) emitiu recentemente uma decisão formal em apoio às patentes da The LYCRA Company para duas contestações de nulidade. Posteriormente, a Autoridade Jiangsu informou à The LYCRA Company que sua patente foi mantida em ambos os casos.
“Estamos satisfeitos com o resultado destes dois casos, com nossas patentes sendo reconhecidas e mantidas pelas autoridades chinesas”, disse Bridget Sciamanna, consultora geral da The LYCRA Company. “A proteção de nossas patentes e marcas comerciais é uma prioridade estratégica fundamental na garantia do valor de nossas marcas globais”.
Apoio aos clientes em ações de violação de patentes
A The LYCRA Company se orgulha de oferecer a seus clientes e licenciados um suporte inigualável em contestação de patentes relacionados a seus produtos. Em dois casos recentes, dois licenciados na Europa recorreram à The LYCRA Company para assistência técnica e jurídica para suas próprias defesas de litígio de patentes relacionadas com as patentes dual core da empresa. Esta assistência ajudou a obter ganhos para os licenciados contra o concorrente. O tribunal presidente determinou que os licenciados não estavam violando a patente da outra empresa.
Combate à violação de marca registrada
Como parte de seu esforço contínuo para combater o uso indevido e a violação de suas marcas globalmente, a The LYCRA Company busca ativamente nos mercados online para encontrar listas de tecidos e peças de vestuário que tentam capitalizar as reputações positiva de suas marcas para impulsionar as vendas, apesar de seus produtos não serem utilizados.
Apenas tecidos e peças de vestuário que foram testados e certificados pela The LYCRA Company para confirmar que contêm suas fibras e atendem aos padrões de desempenho de suas marcas são autorizados a usar suas marcas registradas. Nos últimos 12 meses, a empresa removeu com sucesso 2.400 listas de sites e mais de 800 perfis e publicações nas redes sociais que violaram suas marcas registradas.
Um dos sites do mercado, uma importante plataforma de comércio eletrônico na China, agiu imediatamente para corrigir ou retirar qualquer listagem de vendedores terceirizados com problemas de violação de marca registrada sinalizada pela The LYCRA Company.
“Quando nossas marcas são utilizadas em produtos inferiores, não só prejudicam a percepção que o consumidor tem de nossas marcas, como também podem diminuir o valor do investimento de um cliente em nossos produtos”, disse Julien Born, diretor executivo da The LYCRA Company. “Investimos de forma significativa em inovação, branding e marketing por décadas, portanto sempre lutaremos para proteger e defender nossa propriedade intelectual em toda a extensão da lei”.
No ano passado, a The LYCRA Company recebeu 52 patentes em todo o mundo para inovações em uma grande variedade de tecnologias, incluindo novos polímeros, construções de tecidos, tecnologias de elasticidade e desempenho, bem como processos para aplicações em vestuário e higiene.
Sobre a The LYCRA Company
A The LYCRA Company inova e produz soluções de fibra e tecnologia aos setores de vestuário e cuidados pessoais. Com sede em Wilmington, Delaware, a The LYCRA Company é reconhecida mundialmente por seus produtos inovadores, especialização técnica, soluções sustentáveis e suporte de marketing inigualável. A empresa LYCRA possui marcas líderes de consumo e comerciais: LYCRA®, LYCRA HyFit®, LYCRA® T400®, COOLMAX®, THERMOLITE®, ELASPAN®, SUPPLEX®, e TACTEL®. O legado da The LYCRA Company remonta a 1958 com a invenção do fio spandex original, a fibra LYCRA®. Hoje, o foco da The LYCRA Company é agregar valor aos produtos de seus consumidores, ao desenvolver inovações exclusivas concebidas para atender às necessidades do consumidor por conforto e desempenho duradouro.
LYCRA® é uma marca comercial da The LYCRA Company
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Fonte: https://www.businesswire.com/news/home/20211007006106/pt/